terça-feira, 3 de abril de 2012

O Barcelona

Fala pessoal,

Hoje é dia de Barcelona e Milan, com transmissão direta.

Como todo mundo tem seu palpite, fica o meu: Barça ganha fácil (talvez o placar não seja elástico, mas o domínio de jogo vai ser pleno).

Todo mundo já sabe que esse Barcelona é um dos melhores times de todos os tempo, mas muita gente ainda tem medo de falar que é O melhor. Eu, pessoalmente, não tenho dúvidas. Geralmente quem tem mais de 40 anos de idade garante que já viu time melhor, como por exemplo a seleção brasileira da Copa de 70, ou a da Copa de 82, ou até mesmo o próprio Barcelona, quando jogava com os medalhões holandeses.

No entanto, me parece que o atual time ganharia de qualquer uma dessas equipes.

Muitos dirão que cada time tem que ser analisado de acordo com o seu tempo... mas a verdade é que não vejo impedimento pra fazer a análise em alguns casos. Alguém acha que o Messi não brincaria com o Carlos Alberto Torres marcando? Ou que o Xavi dominaria o meio de campo contra qualquer equipe?

Essa é minha opinião.

Não vou nem começar a falar em que lugar da lista de melhores jogadores do mundo eu coloco o Messi...

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário