sábado, 28 de julho de 2012

Olimpiadas - Primeiras medalhas

Fala pessoal!

O dia de hoje foi empolgante para o Brasil. Tivemos vitórias no judô, na natação, no boxe, no handebol...

O dia começou muito bem com o ouro da Sarah Menezes no judô. Ela lutou muito bem, e fechou o dia com a vitória sobre uma adversária que foi campeã olímpica, mas que aparentava, em alguns momentos, não estar bem fisicamente. Independente disso, Sarah entrou lá e mandou na luta.

O Handebol nos fez passar nervoso. O jogo foi feito de altos e baixos, mas quase deixamos escapar a vitória mais uma vez por causa de vários "2 minutos" que tomamos no final da partida (sério, isso tá muito corriqueiro com o nosso hand). A sorte foi que as adversárias também resolveram fazer faltas bobas, sofrendo também as mesmas punições.

A ponta direita Ale foi o destaque pra mim. Apareceu nos momentos decisivos da partidas, e fez gols importantíssimos nos momentos cruciais.

No tênis ficamos no 50% no dia de hoje. Bellucci/Sá perderam dos irmãos Bryan, mas fizeram um jogasso. Tiveram suas chances, mas alguns erros bobos tiraram as perspectivas dos brasileiros. Eu achei que o Sá errou cada voleio fácil...

No terceiro set eles tinham o game em que foram quebrados na mão. Bellucci mandou um voleio fora quando estava colado na rede (a bola foi duvidosa, e gerou protestos dos brasileiros, mas aquela bola não era pra jogar perto da linha!), e perdeu a chance de matar outro ponto com a bola pingando no "t".

Melo/Soares ganharam contra os americanos e passaram adiante.

Achei que o Bellucci jogou bem, e deve ir confiante para sua partida contra o Tsonga. Vamos torcer!

Hugo Hoyama vacilou no seu jogo de estreia e foi eliminado. No último e decisivo set teve 2 match points, em 10x8, e tomou a virada de 12x10, perdendo quatro pontos seguidos. Jogou fora a chance de continuar na disputa.

Na natação o tiago Pereira foi muito bem. Pegou a prata numa prova muito difícil, terminando na frente da lenda Michael Phelps! O final da prova foi tenso, e Tiago quase perdeu sua prata nos 50 metros finais.

O futebol feminino deixou a desejar. Ganhou de 1 a 0 jogando realmente abaixo do esperado. Não gostei nada.

Por enquanto é isso, galera!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário