sábado, 16 de junho de 2012

Marta no Caldeirão

Fala pessoal,

Acabei de ver o quadro com a Marta do programa do Luciano Huck.

Cara, incrível como a cada vez que eu vejo essa Mulher na TV acho ela o maior exemplo que um atleta pode dar ao seu ao seu esporte, ao seu país e ao seu povo.

Além de ser indiscutivelmente o símbolo e ídolo de qualquer jogadora de futebol, ela é um caso perfeito do que o esforço, dedicação e humildade podem fazer com uma pessoa. Claro, o toque genético ("dom" para alguns) também ajudou.

Fico literalmente emocionado de ver como a simplicidade desse monstro do futebol impede que ela veja o tamanho de sua figura pública.

Para quem não viu, o Luciano Huck fez um quadro em que acabou levando uma menina (Duda) que quer ser jogadora profissional ao clube da Marta, sendo ela sua "hostess".

No encontro das duas, tanto a Duda quando a Marta se emocionaram. Sério, vocês conseguem imaginar um Pelé, Roger Federer ou Kellyt Slater chorando ao encontrar um fã?

Isso mostra não apenas a pessoa que a Marta é (não estou dizendo que os outros não são boas pessoas), mas também o respeito que ela tem pelos fãs e por sua própria história de luta e vitória.

Infelizmente, a imprensa em geral não dá o crédito que essa Mulher merece.

Marta, você é f**. Muito f**.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário