terça-feira, 5 de junho de 2012

Garros

Fala pessoal,

Quem viu o jogo Federer/Del Potro hoje pode ver um nível altíssimo de tênis. Para mim foi absurdo o que os caras jogaram no final do segundo set (o JuanMa enfiou um tiro de direita incrível num ponto, e nem se esticando inteiro o Federer chegou).

Achei interessante também ver o Federer descontrolado no fim deste mesmo segundo set quando um torcedor gritou no meio de um ponto, achando que um slice defensivo dele ia pra fora. Na continuação do ponto, o suiço jogou a bola na rede, e berrou um "Shut up!"pesaaado.

Isso mostra que o cara não é de gelo!

Bacana também foi o jogo do Djoko com o Tsonga. Os dois começaram o jogo a 2 por hora, na minha opinião. Mas o Tsonga deu um jeito de voltar pra partida no segundo set, quando estava uma quebra abaixo, e fez ferver a quadra parisiense durante o resto do jogo.

Por último, um comentário pessoal sobre os comentários pessoais que sempre vejo quando o Federer e o Nadal jogam: cara, eles são bons sim, talvez os melhores da história do tênis; mas parece que os seus adversários são uns juvenis do outro lado da quadra na visão de uma galera!

Fico indignado quando vejo umas frases do tipo ˜O Delpo não tem medo do Federer", ou ö Delpo não soube aproveitar a chance contra um cara como o Federer". Poxa, estamos falando de um top 10, que já liderou o ranking de entrada, e não um moleque qualquer que tá indo bater uma bolinha sonhando com uma chance! Ele é fera também!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário